terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mudanças de Cenários Part -1

Oi amigos, como vocês estão? Espero que bem :D
Vamos la para nossa Primeira postagem deste blog, e também a primeira parte de Grandes lugares que mudaram no WoW. 
Vamos falar de um Lugar que para mim marco muito minha historia no wow, quando comecei a jogar a muito e muito tempo que foi exatamente nesta versão 3.3.5, e teve um lugar em especial  que marcou minha jornada que foi o Mapa de Thousand Needles mapa 25 a 35 destinado a Horda, que e um mapa totalmente diferente de todos os outros que eu já tinha visto, logo na entrada vindo de The Barrens, 2 elevadores Taurens e um Abismo imenso e la no fundo um desfiladeiro com enorme formações rochosas. 
Ao passo que andava por ali vi que avia varias Vilas de de Minotauro ao chão e no Topo Vilas de Taurens (para quem não sabe Minotauro e Taurens são Inimigos mortais).
Ao Longe dali avistei  a entrada de um deserto de Sal a Sumir de vista, era lindo de mas, fiquei parado ali por um tempo imaginado o tamanho deste lugar.
Andei por ali e achei uma pequena vila com missões para se fazer, o lugar e bem legal com uma Pista de corridas, varias engenhocas de Gnomos e Goblins.
Dali parti para Tenaris e Avancei na historia .
O Que Mudou?
Após a Exp.  Cataclisma esta área foi Inundada e toda  parte de baixo mudou, as quest do vale passaram a ser no topo das formações rochosas e acima da pequena cidade dos Gnomos e Goblins exisimste um barco para que as missões sejam passadas tanto para Horda quanto para aliança e a maioria das missões acontecem na agua mesmo. Alem disso esta área agora passou a a ser level 40 a 45 para ambas as facções. 


Minha Opinião: Não gostei muito das Mudanças neste mapa, acho que não deveria mexer na estética, por que acaba que os novos jogadores (das novas versões) não conhecem como era antes. mas se for para melhorar o jogo ou mostrar um evento como foi o Cataclima e valido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário